Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance) (128 page)

BOOK: Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance)
11.94Mb size Format: txt, pdf, ePub
Capítulo 5

Katherine olhou para ela reflexão no espelho. Vestida em um vestido de seda de marfim que lhe acentuada e as curvas de seus cabelos varridos em um elegante penteado que exibiu seu pescoço esguio maravilhosamente, ela foi bonitas de facto. Só agora se sentia tão bom como olhou!

"Portanto, vejo a minha filha querida está pronto para a pé para baixo o corredor", sua mãe entrou na sua câmara com um enorme sorriso no rosto dela. Apesar da sua saúde, ela conseguiu ser bonito e Katherine estava feliz que sua condição tinha melhorado magicamente nos últimos três dias. Katherine também sabia que sua mãe estava muito feliz que ela se casou com William e não Senhor Botsworth. Anos atrás, quando usado para passar as suas férias em sua Sussex townhouse, sua mãe tinha crescido gostava bastante da família Sinclair, William em particular. Ela tinha mesmo formado uma amizade profunda com a senhora Sinclair, sua mãe.

"Tenho certeza de que você vai obter toda a felicidade na vida que você merece a minha querida. William é um bom colega e eu sempre saber que você cuidou profundamente para ele….."

"Mãe, como você pode dizer que?" Katherine queixei severamente. Fez a sua mãe sabe alguma coisa sobre o seu fascínio infantil? Ela tinha sido tão transparente como uma menina?

"Eu sou a tua mãe, Katherine. Você acha que eu não notei como você usou para segui-lo em torno de quando você era apenas uma menina?" ela riu. "Sei que tudo isto está a acontecer demasiado bruscamente e você pode estar se sentindo um pouco sobrecarregados mas trust me, você terá um casamento baseado no amor. A gente não é que a sorte meu querido!"

Katherine coração ia aguentando vivo quando ela viu o conhecido a tristeza da mãe delicadas características. Embora o seu pai tinha sido extremamente zangado com ela por todo o drama que desdobrado que noite, ele não tinha ameaçado de ferir a sua mãe novamente. Ele tinha sulked por quase dois dias, bloqueando a si próprio em seu estudo. Katherine assumiu que o fato de que ela era casar com o futuro Marquês de Devonshire foi uma espécie de consolação para seu pai demasiado ambicioso.

"Eu não estou esperando por amor no meu casamento. Se William e eu possa respeitar o outro, que seria mais do que suficiente para mim", Katherine afirmou.

Sua mãe olhou para ela confusa. "Mas você tanto amor uns ao
s
outros, não é?"

"Quem disse que mãe?"

"Bem, eu assumida como muito depois que ambos foram capturados em um meio esquisito…. comprometer a situação que noite".

Se apenas Katherine pudesse dizer a sua mãe que nada era como parecia! Naturalmente, ela sentia borboletas fazendo saltos perigosos no seu estômago sempre que William olhou para ela, mas que tinham ainda estava muito longe de amor. Ela ainda estava zangado com ele para a forma como ele se comportou naquela noite. Foi
el
e
quem eu beijou a
su
a
e ainda tinha fingiu que ela foi uma participante disposta. Não é que ela não tinha apreciado o beijo! Verdade seja dita, foi a mais incrível experiência que ela gostaria nunca teve mas o fato permaneceu que era William que tinha iniciado que goddamned kiss.

"Oh meu! Você olhar absolutamente deslumbrante Kat! Estou certo de William será têm um mini ataque cardíaco quando ele vê você!" Samantha sauntered em quarto, mais viva do que nunca. "Bom dia senhora Salvador , Brasil!"

"Bom dia meus queridos! Estou tão feliz que você veio cedo. Tenho um monte de trabalho para assistir e agora que você está aqui, você pode manter  Katherine empresa. Ela está se sentindo um pouco nervoso o que é natural dado que é o seu dia de casamento!" Senhora Salvador , Brasil sorriu calorosamente.

"Portanto, meu amigo está sentindo nervoso, né?" Samantha pediu uma vez a mãe de Katherine saiu da sala.

"Ainda estou zangado com você e que insuportável primo de sua! Você sabia sobre seu plano de ridículo ao longo de todo, não você?" Katherine estreitada seus olhos no seu melhor amigo.

"Para ser honesto, foi
me
u
plano e não da sua! Na verdade, eu tinha que literalmente coagir ele para concordar com ele", Samantha declararam claramente.

"O quê? Porquê….como você poderia Sammy?" Katherine estava em uma perda para palavras.

"Porque me custe para ver você renunciar ao seu pai caprichos! Você merecia muito melhor na vida do que casar que velho Duque e levando uma vida miserável. E desde que você se recusou a defender o seu direito à felicidade, I Decidiu para fazer que em seu nome!"

"O que você está dizendo? Nada disto é de fazer qualquer sentido! Você estava pensando que estavam efectivamente a fazer um favor a mim pedindo o seu primo a arruinar a minha reputação?" Katherine ficou chocado.

"Assim que pensa realmente que não havia qualquer outra forma poderia ter parado o seu casamento iminente para que o homem velho?" Samantha anti-questionado-, uma de suas sobrancelhas levantadas arrogante.

"Mas…. William….ele soou tão…..tão
distante
s
e dispostos depois de tudo…"

"Sei que ele agiu como um moron depois que toda a beijar coisa mas que foi uma parte do plano também! Se ele tinha voluntariamente concordaram em casar com você, seu pai teria detectado Algo não cheira bem e então ele já tentou o seu melhor para garantir que você nunca se casou com ele. E mais cedo ou mais tarde, ele teria encontrado outro senilização homem velho com o direito político ligações a seu marido!"

Katherine tentou levar em que seu amigo foi reveladora. Se o que ela estava dizendo era verdade, significou que William tinha dito essas palavras apenas para enganar magoada com seu pai a acreditar que ele era um ancinho endiabrado tentando tirar vantagem de sua filha inocência!

"Katherine, William cuida de você profundamente. Ele mesmo arriscou sua reputação da família para salvar você de casar que velho Duque. Ainda hoje ele me enviou aqui para que você saiba que ele está disposto a chamada fora do casamento se você não deseja casar com ele….."

"Mas pai vai matar ele se ele faz isso", Katherine riam, embora seus olhos foram brilha com unshed lágrimas. Ela ficou tão feliz! William
cuidada
s
para ela! Apesar de ainda não era tão boa como a
amo
u
, foi definitivamente um início de tipos.

"Então ele iria felizmente tomar o punhal para o seu coração para você, meu amigo!" Samantha replicou volta e abraçadas Katherine que tinha agora invadiram trimming. "Agora, Kat! Sendo casada com o meu primo não seria uma grande tortura que você derramar estes valiosos lágrimas de sua!" Ela de Winston Churchil.

"Oh sammy! Eu não sei o que eu teria feito sem você!" riu Katherine, limpa as lágrimas dela.

"Você pode sempre me reembolsar por me deixar ser madrinha de seu primogênito!"

"Deus bom! Você inveterada Senhora Samantha!"

"Já me disseram que em muitas ocasiões agora!"

 

 

 

 

 

 

Capítulo 6

William adquiridas de uma licença especial e antes de ele sabia que ele estava repetindo seus votos para a mulher que foi provavelmente ainda louca com ele, a mulher que tinha assombrado seus sonhos desde o passado algumas noites.

O fato de que ela estava em pé na frente dele significava que ela concordou em casar com ele, apesar de o seu anterior no que se refere à instituição de apreensões casamento. Ele prometeu a si mesmo que tinha que provar para o seu casamento poderia ser um belo vínculo entre dois indivíduos que amou e cuidou de cada outro.

Katherine sentida extremamente nervoso e animado todos ao mesmo tempo. Ela sabia que William teria manter seu felizes e seu casamento não seria nada como os seus pais" mas ainda a perspectiva de começar a vida de novo com este bonito homem foi dar a sua festa.

A cerimônia de casamento passou com a desfocagem e depois de despedir a ela menos feliz pai e mãe de olhos velhos mergulharem, Katherine finalmente embarcou o carro conquistaste um impressionante Sinclair crest junto com seu marido. Ela já não era Katherine Salvador , Brasil, a partir de agora ela seria tratada como Lady Katherine Sinclair, a  futura Marquesa de Devonshire! O pensamento tanto irritado e extasiado ela.

A viagem para o Sinclair Mansion on a Berkeley Street foi bastante calmo. William, acertante que ela precisava de tempo para recompor a si mesma após a despedida muito velhos mergulharem, não falar muito. Logo que chegou a seu destino, Katherine fiquei abismado pela pura elegância da estrutura que estava majestosamente antes de seus olhos. Ela sabia que o O Sinclairs foram podre de rico e ela já tinha visto os seus Sussex townhouse mas a mansão antes de seus olhos foi verdadeiramente magnífico.

Ela também notou uma multidão de servos de pé na porta, esperando para saudar a sua nova amante. Como o carro foi interrompido, dois de infantaria ajudaram e descarregado seu troncos e outras bagagens. Um sorridente mulher mais velha a quem ela adivinhou para ser a governanta se apresentou como a Sra. Woods.

"Este é Edwin, nosso mordomo", William a uma forte procura não sorri cavalheiro que tinha um rosto stern mas tipo olhos.

"Você gostaria de um desvio da casa ou deseja se aposentar por dia?" William pediu a sua uma vez atingido dentro. Ele estav
a
olhando para ela diretamente nos olhos e ela não podia ajudar mas aviso seu sorriso divertido quando ela tinha posto carmesim, de repente lembrando que ela seria partilhar o
se
u
quarto para se aposentar para o dia.

Bom céus! Ela tinha quase esquecido que seria passar a noite juntos! Seu coração correu vertiginosamente no pensamento e sentia lightheaded de repente.

"Eu acho que eu queria um desvio do lugar", Katherine finalmente sufocados. Ela queria preparar mentalmente a si mesma para que estava prestes a vir para ela era apenas o tempo de compra. O fato de que ela não tinha absolutamente nenhuma idéia do que aconteceu na cama matrimonial feita seus doentes com preocupação.

Embora William era um pouco decepcionado que ela tinha escolhido para fazer um desvio em vez de chamar a isso um dia, ele foi igualmente satisfeita com o facto de agora ele teve a oportunidade de falar com ela sobre as circunstâncias incomuns em que eles haviam se casado.

"Katherine, você realmente me perdoado para que noite?" perguntou ela suavemente como eles foram andando pelos corredores.

"Sim, embora eu teria apreciado se você quiser ter escolhido uma alternativa menos obscenos para salvar-me o que teria sem dúvid
a
uma assustadora casamento", sorriu-lhe.

"Mas há não foi qualquer outra alternativa! Senhor sabe Samantha e eu tentei acumulas o nosso cérebro para vir para cima com algum outro plano, mas este foi a apenas muito perfeito!" Ele respondeu. "E você sabe qual foi a melhor parte deste plano?" perguntou ela, sua voz abaixar a um mero sussurro.

"O quê?", perguntava ela, sensação avassaladora de repente.

William parou de caminhar e virada para o seu rosto. "Que cheguei ao gosto aqueles voluptuoso lábios." Seu olhar aquece preguiçosamente repousou sobre seus lábios e seu corpo inteiro tingled com consciência.

Eles estavam absolutamente ainda para penosamente longos momentos antes de William finalmente quebrou o silêncio desmarcando a sua garganta.

"Samantha me disse que você abominou a própria ideia de casamento. Gostaria de perguntar por que razão você concorda em casar comigo quando você poderia ter facilmente recusado?"

"Porque eu não queria que meu pai para filmar você!" Ela afirmou questão de actividade 'séria e isso fez com que William rugido com risos. Ele amou que sua esposa tinha finalmente tem seu faísca de volta!

"Você está subestimando-me Lady Katherine Sinclair! Nos últimos três anos no exército ter me temperado de mais formas do que você pode imaginar."

Involuntariamente o olhar de Katherine semáforo flickered ao seu abaulamento bíceps e amplo tórax e sentia a sua boca vá a seco. William também parecia aviso seu pensamento como seus olhos ofuscada com um inegável a fome.

"Katherine, eu não sei quanto tempo eu a última antes de beijar você aqui mesmo no corredor onde qualquer servo poderia facilmente vir sobre nós. E o Senhor sabe que neste momento eu não ser capaz de parar a mim com apenas um simples beijo! Se não mente, devemos proceder rumo ao nosso hemiciclo?" realizou a sua voz um tom de urgência e Katherine nodded em resposta.

William efectuados na sua forte armas e deslocado para a sua câmara em longos passos. Uma vez no interior, ele deitou cuidadosamente sobre a sua cama enorme como se ela fosse um precioso pedaço de tesouro. Katherine viu uma profunda e profunda emoção em seus olhos escuros que ela não pôde entender. Foi amor? Talvez, mas ela sabia melhor do que colocando ela espera alta.

"Você não tem nenhuma idéia de quanto tempo Eu esperei para fazer isso." Ele beijou a juntura de pescoço tornando seu suspiro.

"não poderia ter sido mais de cinco a seis dias", veio a sua resposta e ele riu soprosa. Ele estava amando o engenho e humor.

William puxado para ela em um abraço amoroso. Ela derretida em seus braços como ele baixou a sua cabeça para a beijar-lhe.

"Kat, você são apenas…. perfeito! Tenho certeza de que nunca me deparei com uma mulher mais bela", sussurrou ele entre beijos.

Katherine cromatogr icos no fato de que o seu marido achou atraente. Ela também se tornou extremamente consciente da sua respiração dificultada e o seu aroma muscular que estava despertando seus sentidos. Não é possível interromper a si própria, ela moveu suas mãos sobre o seu disco tórax e encontrou seu faminto olhar com seus próprios. Ela amava quando ele metade fechou os olhos como ela deixe suas mãos explorar o disco os contornos do seu peito e estômago. Quando ela ousadamente abaixado sua mão mais, ela ouviu a sua forte ingestão de respiração.

"Você não tem nenhuma idéia do que você está fazendo para mim meu doce!" William rugiu. Ele rapidamente desapertado os botões do seu vestido e antes d
e
Katherine poderia perceber que ela logo ser quase nu na frente dele, ele já tinha despojado seu vestido. Agora ela usava apenas uma fina chemise e meias. William estava olhando para ela com paixão como ele lentamente o cordão de sua desvinculação chemise.

Como o tecido fino capotou, Katherine redondos e firmes peitos foram expostas a sua fome olhar.

"requintada! Você está requintada meu amor!" Katherine's coração dilatado em suas palavras de seus sentimentos. Quando ele tinha tomado o seu próprio tempo doce olhando para ela nua peitos, ele chegou até a sua mão acaricie constantemente um dos mamilos. Ele comprimida e jogado com o maduras bud causando sua aljava descontroladamente. Ela sentiu uma forte necessidade entre sua coxas com absolutamente nenhuma idéia de como satisfazê-lo. E então ele baixou a sua cabeça para mamar a rosa bud e Katherine sentia como se ela estivesse prestes a rebentar com prazer. Ele logo desviado a sua atenção para o outro pico de cor-de-rosa, mordiscados e lambendo o tempo todo. Katherine's respirações começaram a chegar em curto grosas, "Oh meu Deus! Qual…o que você está fazendo William?"

"Estou apenas fazer amor meu muito bela esposa", respondeu ele sem parar o seu mísseis supermodernos erótico.

Ela foi perdida na doce sensações quando ela sentiu a sua mão se movendo para baixo abdome em direção a sua mais íntima área. Ela de repente presa firmemente as pernas para lhe negar acesso adicional.

"Abra para mim, meu doce! Prometo ser gentil. Você confie em mim, não é?"

Em que ponto do tempo, Katherine trusted ele mais do que ela própria confiáveis. Ela aberta lentamente as pernas e maravilhavam-se como ele dividia as dobras de seu sexo.  Com a sua boca nas mamas e suas mãos fazendo mal as coisas ao seu núcleo feminino, Katherine senti como se ela estivesse na borda do mundo. E quando ele inserido um de seus dedos longos dentro de sua feminilidade, ela quase gritava com prazer.

Katherine já estava molhado e pronto para ele. "Agora vou entrar você, meu amor. Vai doer um pouco mas depois que ela deve ser a mais agradável experiência." Ele olhou em seus olhos como ela acenavam com a cabeça e ele entrou no seu em um movimento rápido. Ele viu vacilar inicialmente na invasão estranha mas como ele começou em movimento dentro dela lentamente, que olhar de dor foi rapidamente substituído pelo de puro prazer.

Ele aumentou o seu ritmo e senti o seu corpo apertar em torno dele até ela finalmente explodiu com prazer. Dentro de momentos, ele encontrou a sua  libertação. Ele ficou no topo do seu durante alguns segundos antes de rolar ao seu lado e tendo ela em seus braços.

"Eu amo você Katherine", disse William, beijando ela na testa. Ela imediatamente olhou para cima para ele com olhos de questionamento.

"Eu significa que a noiva, eu te amo! Você sabe que eu sempre diversão de pessoas que disseram que eles caíram no amor à primeira vista mas que é
exatament
e
o que aconteceu comigo! Quando eu vi que a noite na bola, eu sabia no meu coração que foram para mim!"

"Oh William! Eu amo você também! Na verdade, eu já vos amou desde que eu era uma menina e você, a Elder primo do meu melhor amigo. Você não tem idéia de quantas vezes eu já tinha esse sonho de você a cavalo um grande cavalo branco e provenientes de resgate-me do perigo desconhecido. E você não girar para fora para ser o meu cavaleiro armor na vida real também!" Katherine riram.

William abraçado seu firme e sussurrado nos ela, "Prometo para manter a segurança de todos os perigos, meu amor. A nossa vida deve ser enchido com amor e felicidade e vou tentar o meu melhor para ser um perfeito marido".

"Mas você já são perfeitos!" sorriu contra o seu peito.

"Nesse caso, vou tentar o meu melhor para manter a minha perfeição!" brincou, fazendo dela a rir.

William tinha provou mais uma vez que ele não era nada como seu pai. O amor que ela sentia por ele era incomparável. O homem que tinha arruinado a sua reputação de alguns dias de volta agora realizada a chave para o seu coração. Ela tinha encontrado um parceiro de vida perfeita no Senhor William Sinclair e ela foi agora vai tentar o seu melhor para ser um pai amoroso e cuidar esposa!

Other books

Deadly Pursuit by Irene Hannon
The Days of the King by Filip Florian
The Changing Wind by Don Coldsmith
Midsummer Murder by Shelley Freydont
Einstein Dog by Craig Spence
Eve and Her Sisters by Rita Bradshaw
Daddy's Immortal Virgin by Christa Wick
Seeking Love in Salvation by Dixie Lynn Dwyer