Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance) (126 page)

BOOK: Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance)
12.23Mb size Format: txt, pdf, ePub

 

Arruinadas pelo Marquês

Paige Parker

© Copyright 2016 por FamiMK Media & Publishing, LLC - Todos os direitos reservados.

 

Este documento é orientada no sentido de proporcionar informação exata e confiável no que diz respeito ao tema e questão abrangidos. A publicação é vendida com a ideia de que o Publisher não é necessária para tornar a contabilidade, oficialmente permitidos ou não de serviços qualificados. Se o aconselhamento é necessário, jurídico ou profissional, uma praticada na profissão individuais devem ser encomendados.

 

- a partir de uma declaração de princípios que foi aceite e aprovado igualmente por um comité da American Bar Association e um Comité de Editores e associações.

 

Não é de modo algum legal para reproduzir, duplicar, ou transmitir qualquer parte deste documento em meio eletrônico ou em formato impresso. Gravação desta publicação é estritamente proibida e qualquer armazenagem de este documento não é permitido a menos que com permissão por escrito do editor. Todos os direitos reservados.

 

As informações fornecidas neste documento é afirmado ser verdadeira e coerente, na medida em que qualquer responsabilidade em termos de desatenção ou caso contrário, por qualquer uso ou abuso de quaisquer políticas, processos ou instruções contidas dentro é a solitária e absoluta responsabilidade do destinatário leitor. Sob nenhuma circunstância a qualquer responsabilidade jurídica ou culpa seja mantido contra o Publisher para qualquer reparação, danos ou perda monetária devido às informações aqui apresentadas, quer directamente ou indirectamente.

 

Respectivos autores própria todos os direitos de autor não detidas pelo Publisher.

 

As informações aqui contidas são oferecidas apenas para fins informativos e é universal como forma. A apresentação das informações está sem contrato ou qualquer tipo de garantia de fiabilidade.

 

As marcas comerciais que são utilizados são sem qualquer consentimento e a publicação da marca é sem permissão ou apoio pelo proprietário da marca registrada. Todas as marcas comerciais e marcas dentro deste livro são apenas para fins de clarificação e são a propriedade pelos  próprios proprietários, não afiliado com este documento.

Tabela de Conteúdo

 

Arruinado pela Marquesa              1

Paige Parker              1

Introd
u
ç
ã
o              7

Ca

tulo 1              8

Ca

tulo 2              14

Ca

tulo 3              22

Ca

tulo 4              32

Ca

tulo 5              42

Ca

tulo 6              49

Conclu

o              58

©
2016              60

Tabela de Cont

do              64

Ca

tulo 1:              66

Ca

tulo 2:              69

Ca

tulo 3:              74

Ca

tulo 4:              79

Ca

tulo 5:              86

Ca

tulo: 6              93

Ca

tulo: 7              98

Ca

tulo: 8              103

Ca

tulo: 9              112

Bonus Reserve 2              119

Uma guerra dentro de              119

©
2016              119

Tabela de cont

do              123

Ca

tulo 1- Errada              123

Ca

tulo 2 - A espera

a              123

Ca

tulo 3- Happily Ever After              123

Ca

tulo 4- De

nios              123

Mal              124

 

 

 

Introdução

William Stanley é chamado de volta do militar quando seu irmão mais velho e o futuro Marquês de Devonshire perece em um acidente de carro fatal. Agora ele é esperado para aceitar o título e os direitos que vêm junto com ele.

Katherine está sendo forçada a se casar com um envelhecimento Duque pelo seu próprio pai que vê o jogo como um fim para prender um precioso aliado político. Katherine absolutamente detesta a ideia de casamento, tendo visto em primeira mão como tortuosa que poderia ser para algumas mulheres, especialmente aqueles dóceis como sua mãe. Ela não deseja sofrer o mesmo destino mas quando seu pai ameaça prejudicar sua mãe, ela é deixada com pouca escolha mas para concordar com a sua ordem revoltantes.

O que acontece quando William decide resgatar Katherine, seu pouco melhor amigo do primo de quem ele nunca tinha dado muita atenção até agora? Katherine teve um tontamente esmagar sobre William desde a infância mas agora que ele voltar do Exército com o melhor aspecto de sempre, que ela vai ser capaz de controlar seus sentimentos traidores?

Capítulo 1

William re-ler a carta com tremor das mãos. Certamente, houve alguma erro! Mas o emblema da família incrustrado sobre a carta tornou mais do que claro que o pedaço de papel foi efectivamente a partir de seu pai aflito.

Griffin, seu irmão mais velho, melhor amigo e confidente não era mais! William sentiu a bile subir em sua garganta. Três anos no exército e quatro terríveis batalhas não tinha afectado ele tanto como este bit de notícias. Ele sentia como se toda a energia tinha sido drenado de seu corpo todo o ar aspirado a partir de seus pulmões.

"Filho, volte logo que possível. A sua mãe e o break precisamos de você."

Sua imponente pai nunca tinha antes utilizados como tom articulado com ele. Sendo o filho mais jovem e invariavelmente o mais traiçoeiro, ele foi utilizado para seu pai que desaprovam observa e reprimendas. Mas no íntimo, ele sabia que o homem velho amava apenas como muito como ele amou Griffin. E embora não havia mencionado na sua carta, William sabia que
el
e
precisava ele no momento também!

William expressos a carta de lado e começaram os preparativos para a viagem para a sua propriedade em Devonshire. Ele tinha uma longa viagem pela frente.

                             *******************************

Um ano mais tarde

Londres, 1889

"Pai, sabe muito bem que eu não quero casar", Katherine esperava com todo o seu poder que seu pai entendeu seus sentimentos, embora ela sabia em seu coração que era quase impossível. Lamento a sua desculpa para um pai só se preocupou com as pessoas e coisas que eram vantajosas para ele e a sua posição na sociedade.

"Você já perdeu sua mente jovem senhora?" trovejou ele. "Você já são uma e vinte e muito antes, você seria considerado inadequado para o casamento."

"Mas isso é o que eu quiser! Eu quero morrer um velho maid…"

"Eu não ouvir qualquer mais do seu disparate Katherine. Eu já deixou claro para você que o Senhor Botsworth é um importante membro do Parlamento e uma relação com ele iria melhorar o nosso estatuto
,
para não mencionar a aliança política favorável e votos que chegava o nosso caminho. Você tem um dever para com esta família e eu vou ver para que você não se esqueça que," disse ele com um olhar ameaçador em seus olhos. Katherine estremeceu um pouco mas ela se recusou a se encurvem a sua exigências ridículas. Ela não foi sua mãe e ela teve de fazer que sobejamente claro ao Senhor Salvador , Brasil.

"Eu não vou casar com uma pessoa só porque ele tem um grande prestígio político! Se em todos os eu decidir casar algum dia, será por amor." Katherine não tinha idéia de onde ela teve a coragem de dizer que em voz alta.

"Amor?" Senhor Salvador , Brasil rompeu. "vocês estão vivendo em uma espécie de conto de fadas, você tolos garota? O matrimónio é uma forma de reforçar os laços entre os aliados, um meio para atingir um fim. A tua mãe e eu casado pela mesma razão e assim você! O amor não apresentam em mais de metade dos casamentos em todo o território da Inglaterra."

Katherine queria dizer ao seu pai que o seu casamento foi o motivo exato por que ela não quer casar! Ela tinha visto sua mãe sofrer em suas mãos em mais vezes do que ela poderia contar. Ela tinha visto o seu humilhado, carregado. Ela sempre foi um alvo fácil para seu pai para tirar todas as suas frustrações e raiva. Se não tivesse sido par
a
, ela tinha certeza de que a sua mãe seria longo cometido suicídio!

"Fiz minha posição muito clara pai. Não vou casar Senhor Botsworth ou qualquer outro homem para que," afirmou com tanta coragem como ela poderia reunir.

Senhor Salvador , Brasil olhou para ela com desdém refletindo claramente em seus olhos.

"Eu vejo que você está se tornando apenas gostaria que Vossa mãe idiota. Vou ter de pensar numa maneira de manter você longe dela inútil empresa." De Repente seus olhos iluminada com uma perigosa brilham. "Na verdade, estou a pensar de embalagem a sua distância à nossa antiga casa de férias em Sussex. Como é, eu não preciso dela na minha casa mais agora que ela está doente e antigos e que é para saber se ela fosse acidentalmente cair de escadas e morrem de uma morte prematura em Sussex! Que vai aliviar a sua dor e trauma que ela está actualmente a atravessar……"

"Pai! Você vai fazer tal coisa!" Ela quase grita, completamente horrorizado com o que seu pai foi sugerindo.

"Ninguém exclamações no Conde de Norfolk! Seria bom lembrar você de que da próxima vez jovem senhora. E eu não receber ordens d
e
ninguém, você ouve-me?", suas narinas trovejou ele queima. "Você faz o que eu digo ou a vossa querida mãe deve ter de pagar o preço da sua atitude insensata!"

Katherine queria gritar de volta mas ela sabia melhor do que argumentar com ele no momento. Ele estava prestes a rebentar com ira e ela não estava em estado de espírito para enfrentar a sua ira. Ela apenas acenavam com a cabeça e quase correu para fora do quarto sufocante à própria câmara. Lágrimas de desamparo e frustração queimado na parte de trás dos olhos dela mas ela conseguiu controlar eles até que ela foi no seguro de seu quarto.

Uma vez no interior, ela própria deixe ir e clamou de disco para o seu futuro que estava sendo impiedosamente arruinada por seu próprio pai. Será que ela tenha de sofrer o mesmo destino de sua mãe? Será que ela também morrem uma morte prematura anelo por seu marido o amor e a compreensão? Katherine quis ela sabia que as respostas a estas perguntas! Esgotado depois de choro durante demasiado tempo, Katherine finalmente caiu em uma dreamless slumber.

 

 

 

 

Capítulo 2

William encontrou a si mesmo em outra dessas esferas de sentido onde mães ambiciosa esticada junto com seus simpleminded estafada e filhas na esperança de aprenderes intitulado maridos para eles. Os seus sorrisos pretensioso e falsos risos destruíam a ele. Mas ele teve de suportar todos os traumas esta noite. Afinal, ele precisava de uma Marquesa para si mesmo como o mais rapidamente possível. Seu pai era no leito de morte e o seu último desejo era ver ele casados.

Soprar o homem velho para desembarque lhe de sopa, William pensamento para si mesmo. Depois de escores de partes e de bolas que ele participou no último mês ou então, ele não foi sequer uma polegada mais perto de sua esposa. Naturalmente não houve escassez de belas senhoras, tanto um pouco de maturidade e os debutantes aristocráticos britânicos costumavam fazer, mas nenhum deles tinha conseguido piqué sua curiosidade até agora. Ele tinha mesmo chamados alguns deles mas depois de alguns passeios, que encontraria delas faltam inteligência básica que seria de esperar em um futuro parceiro de vida. Prezado Senhor, nenhuma mulher existem em todos de Inglaterra que foi bela
e
inteligente?

Perdeu no seu próprios pensamentos, William não percebe quando seu querido primo Samantha veio até ele para saudá-lo.

"William, como você já foi ela chirped?".

"Oh Samantha! Tenho sido muito bem, obrigado. É um prazer ver você esta noite e devo dizer que você olhar positivamente encantador". William estava mais do que feliz por atender Samantha depois de tantos anos. Samantha, seu irmão mais velho Thomas, Griffin e William tinha sido inseparáveis como crianças. As memórias de férias que eles normalmente gasto em sua enorme townhouse em Sussex ainda estavam de novo em sua mente.

"Por que razão obrigado, queridos primo. Você olhar bastante esquiva-te", sorriu brilhantemente a ele.

"Onde está Thomas? Quando você chegar em Londres?"

"Chegamos apenas ontem. Como para Thomas, ele deve estar em algum lugar, tentando atrair a atenção de alguns incautos mocinha!" ela riu.

"Sammy, eu preciso falar com você….. Oh! Eu não percebia que estavam ocupados. Queira aceitar as minhas desculpas meu senhor…".

William jurou que ele nunca tinha visto uma mais bela vista. A mulher perante os seus olhos estava vestindo um roupão azul pálido que foi cortada baixa n
o
pescoço revelando bastante uma boa parte de todo o seu seio. O seu cabelo era escuro auburn reunidos em um arranjo delicado na frente, com cadeados de cachos derramar as suas costas. A sua pele era apenas cremoso impecável e seus grandes olhos castanhos e nariz pecialista fez sua aparência surpreendentemente bela. Seus lábios…..ela tinha mais kissable lábios que alguma vez viu.

"Kat, você se lembrar de William, né?" Samantha pediu à mulher incrivelmente belo. Kat? Foi esta maravilhosa senhora que realmente magrela menina Katherine Salvador , Brasil que O seguiram como um cachorrinho ao redor de seus Sussex Townhouse?

Confusão brilhou em Katherine olhos por um momento antes de realização a raiar.

"O que é um prazer atender você Willi….. Quero dizer Senhor Sinclair", ela se inclinou-lhe um gracioso curtsy.

" O prazer de toda a minha Senhora Katherine", ele sorriu interiormente quando um ligeiro corar constituíram suas bochechas cremoso. Assim ela ainda estava irritado com a sua presença.

"Se bem me lembro, você entrou no exército, não tinha você?",  perguntava ela. Até mesmo sua voz soou como música para os seus ouvidos! O que o inferno era errado com ele!

"Eu era chamado de volta no ano passado depois da morte", Griffin declarou solenemente.

"Ah, como eu poderia esquecer que! Estou muito triste por sua perda William…uh…Eu quero dizer Senhor Sinclair", Ela olhou para ele com aqueles enormes olhos castanhos e William se perdem por um momento. Por que razão não tinha ele notou os lindos olhos há oito anos?

Pode me chamar de "William, eu não me importo. Depois de todos, que é a forma como você se dirigiu a mim todos aqueles anos atrás."

"Ah, mas eram meros filhos depois. Muita coisa mudou nos últimos anos meu senhor", sorriu para ele e o coração de William ignorada uma batida. Ela parecia ainda mais linda quando ela sinalizou que o hipnotizante sorriso.

"Muito mudou na verdade!" de Winston Churchil Samantha. "Em vez de os pequenos partidos pelo lago, estamos todos participando estes super boring bolas!"

William dei gargalhadas. Samantha fez realmente odeio tais extravagâncias sem sentido muito semelhantes a ele.

"O que você deseja falar sobre Kat?" perguntou Samantha, de repente lembrou do porquê Katherine tinha chegado a ela.

"Nada que não aguardar alguns minutos. Por favor desfrute o seu bate-papo com o Senhor Sinclair…".

"Katherine, aqui estão! Estive olhando para você todo o quarto." Ele foi Senhor James Salvador , Brasil Katherine pai e o Conde de Norfolk. William notou a súbita mudança no comportamento da Katherine como seu pai veio até ela. Enquanto ela foi rir livremente a poucos minutos de volta, ela agora reforçadas a sua coluna vertebral e seu rosto tinha um sombrio, quase doloridas expressão.

William não sei porquê, mas ele nunca tinha realmente Gostou Senhor Salvador , Brasil. Ele sempre parecia demasiado….. volúvel, demasiado superficial para ele. Logo que ele notou William, o Earl nodded em sua direção.

"Bom ver você William. Como é o seu pai fazendo nestes dias? Tem sido bastante tempo desde que nós met última."

"Pai condição é melhor agora, obrigado. Vou certifique-se de passar seus votos para ele".

O Earl pegou o braço da sua filha e desapareceu n
a
multidão depois desculpar a si mesmo. William não poderia ajudar mas observe que não foi demasiado Katherine feliz para acompanhar seu pai onde ele estava levando ela.

"Ela desapareceu!" Palavras do Samantha trouxe de volta. O seu primo tinha um brilho naughty nos olhos dela.

"Quem?"

"Vinde, William! Você estivesse olhando no Kat como se ela fosse a única mulher nesta parte sufocante!"

"Devo dizer que ela cresceu até ser bastante uma deslumbrante mulher!" William concedido.

"Não há dúvidas sobre isto! E ela tem muito mais para ela do que apenas a boa aparência. Mas infelizmente o Earl está interessada em casar seu off para Senhor Botsworth!" Samantha revelou.

"Senhor Botsworth! Que balding velho Duque? Ele está apto a ser seu pai para nós do Céu!"

"Eu sei! Mas ele é um membro importante da sociedade e Senhor Salvador , Brasil considera que este jogo iria beneficiar a sua família
politicament
e
," seu primo replicou com mal dissimulado o desprezo do homem.

"Mas Katherine…. Por que ela está concordando com o jogo?"

"Tenho absolutamente nenhuma pista apesar de eu suspeitar que seu pai é coagir a casar Botsworth. Tanto quanto sei Katherine, ela absolutamente detesta a ideia do matrimónio. Na verdade, ela mesma disse que para mim como muitas palavras última temporada."

"Hum…. Seria uma pena se a senhora tão encantadores como se dá em casamento a que lascivo Duke."

"Eu sei. Mas há pouco que eu possa fazer para ajudar Kat até que ela decide para me dizer a razão por detrás da sua súbita mudança de coração. Há poucos meses, ela quis permanecer um spinster para sempre e agora parece como se teremos notícias de seu noivado qualquer dia!"

Só então, Senhor Stanning veio até eles e se inclinou antes de Samantha.

"Temos que dança minha senhora?"

"Ah, claro!" respondeu Samantha e palpitante seu cílios no homem atrativo. Bom Senhor! Se o seu primo poderia gerenciar pelo menos ladylike para enamor um homem como inteligente como Senhor Stanning, que esperança que ele tem para todos os outros homens na bola!

Não é possível para ajudar a si mesmo, William movido sobre o enorme salão de baile esperando para local Katherine novamente. E ele fez gerencie para encontrar o seu fim.

Como ele tinha esperado, ela se pôs ao lado de seu pai, um falso sorriso firmemente plantados nos seus lábios como ela engatada em uma pequena conversa com o Senhor Botsworth. Ele notou que o Calvo patch no Senhor da cabeça Botsworth tinha alargou significativamente desde a última vez que tinha visto ele e o seu ventre também tinha crescido maior e robusto. O simples pensamento de Katherine casando com aquele velho cabecilha fez com que ele pretende perfurar algo difícil. Suas mãos involuntariamente torrões em punhos como ele notou os olhos Botsworth roaming livremente ao longo da Katherine figura. delgado Que puta!

Embora William não tinha visto Katherine para quase oito anos, ele tinha uma vez considerado o seu amigo….. ok não
se
u
amigo mas o seu primo. Eles passamos tantas noites a jogar em torno de sua moradia. Senhor Salvador , Brasil e suas moradias eram adjacentes uns aos outros em Sussex e eles todos gostaram de sua férias juntos. Ele nunca tinha prestado grande atenção a ela no tempo, com ele sendo quase quatro anos elder a ela mas se lembrou de que ela tinha sempre sido bastante ferido por ele. Ele teria muitas vezes apanhar o roubo d
e
olhares o seu caminho e ela foi sempre mais do que ansioso para fazer a sua licitação sempre que eles desempenharam ocultar e procurar e outros jogos infantis.

Como uma criança, Katherine tinha sido bastante fiery e loquaz. Mas a mulher antes de ele parecia tão passiva e resignada que William fez realmente deseja agitar alguns em sentido ela. Qual foi a razão por trás de seu comportamento estranho? Por que razão foi ela colocar esta charada quando ela não nunca querem casar? O que ou
que
m
tinha forçado a alterar sua mente?

Como muito como William queria saber as respostas para todas as perguntas, ele sabia que não podia pedir a eles directamente. Ele teve que encontrar Samantha. Talvez ela pudesse ajudá-lo a encontrar algumas respostas.

 

Other books

A Million Heavens by John Brandon
Aspen and the Dream Walkers by Caroline Swart
Scrubs Forever! by Jamie McEwan
Defenders by Will McIntosh
Lyon's Angel (The Lyon) by Silver, Jordan
Witches by Kathryn Meyer Griffith
Never Be Sick Again by Raymond Francis
Rebel of the Sands by Alwyn Hamilton