Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance) (127 page)

BOOK: Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance)
9.94Mb size Format: txt, pdf, ePub
ads
Capítulo 3

Com um falso sorriso colado nos seus lábios, Katherine fingiu escutar intencionalmente o Senhor blabbered Botsworth como ele falou sobre sua recente viagem a Espanha. Ela não poderia ter mantido a menos que tudo o que ele tinha visto na viagem mas totalitárias ateístas que ela não podia dizer que para o homem. Ela poderia sentir
o
seu pai olhar sobre ela o tempo todo, para que ela diga o Duque de que ela não deseja casar com ele. Felizmente, alguns minutos mais tarde, o duque se desculpou como ele foi a olhar para a sua filha que também estava presente na bola. Se seu pai conseguiu casar com ela para o Duque, ela seria uma madrasta de uma menina quase tão antiga como ela! Esse pensamento fez seu estômago roil.

"Lady Katherine, posso ter o prazer de uma dança com você?"

Sem levantar os olhos, Katherine sabia que que a Husky voz pertencia a. Ela tinha perdido todas as esperanças de alguma vez ter visto William novamente quando ele entrou no exército. Mas hoje, apenas olhando para ele tinha feito seu coração flutter vertiginosamente.

William tinha sido sempre altos e atléticos, mas alguns anos no exército ele tinha feito tipo culard e forte. Ela não podia ajudar mas aviso a forma como o seu tórax tinha alargado. Até mesmo o seu novo corte de cabelo curto ideal de perfeição e que brilham em seus olhos escuros, ele ainda estava lá.

"Desde o meu cartão está quase vazia, não vejo por que razão não podemos ter uma dança juntos", sorriu. Após o muito árduos última hora, dançar com William seria acalmar seus nervos exaltados.

Ele deu a ela um sorriso deslumbrante e varreu a na sua forte armas. Damn, mas ela fez sentir bem ali, montado nele como uma luva. Eles passaram em torno da dança graciosamente como se tivessem feito centenas de vezes no passado. Como eles o canto arredondado na extremidade distante da festas onde muitas pessoas não foram capazes de vê-los, William baixou a sua cabeça um pouco e sussurrado nos seus ouvidos.

"Acabei de saber que você espera para casar Senhor Botsworth muito em breve…".

Ela imediatamente olhou para cima dele, uma mistura de tristeza e ansiedade que brilha em seus olhos.

"Fez Samantha dizer sobre este?"

"Não importa quem me disse…. Gostaria apenas de saber se é verdade."

"Bem, Senhor Botsworth tomou a mim de forma bastante positiva e meu Pai acha que é uma correspondência perfeita….."

"O que
voc
ê
acha que a Kat? Você está satisfeito com este jogo?" perguntou com impaciência. Katherine notei que ele tinha chamado seu Kat, apenas como nos velhos tempos. Ela desejou que ela poderia obter esses dias para trás. carefree

"Quem se importa com o que eu penso!" Ela suspirou e encostado contra o seu  ombro. Ela sabia que era altamente impróprio do seu para fazer isso mas ela não podia ajudar a si mesma. Depois de tudo o que ela estava passando, ela desesperadamente necessário um ombro para pobre, literal e figurativamente.

"Katherine, se o seu pai está forçando você a se casar com o Duque, você pode me dizer. Prometo falar com ele e……"

"Você vai fazer tal coisa ao meu senhor", Katherine encaixado, olhando para ele diretamente nos olhos. A intimidade que eles apenas partilhada de sumiço como ela de repente percebeu que precisaria estar colocando sua vida da mãe em perigo com a sua estultícia.

"Se meu pai acha que é uma correspondência adequada, quem sou eu para discordar? Além disso, o Duke é um rico e influente homem que eu me manter feliz. Eu vou ser um membro respeitado da sociedade e ter a oportunidade de participar do mais exclusivo de partes e bolas, para não mencionar que eu vou ser uma madrasta para a mais encantadora moça…".

"Quem é quase a sua idade…." interrompido William, olhando confuso. Ela poderia ver que ele não acreditar um vislumbre de que ela estava a dizer. O inferno, suas palavras tocaram ao seu próprio oco orelhas!

"Eu não quero falar sobre este tópico mais Senhor Sinclair," afirmou Katherine, sua voz soando rígida.

"Como desejar, minha Senhora".

                             ********************************

William não podia dormir aquela noite. Visões de um angustiado Katherine mantidos assombrando a sua mente. Ele não podia esquecer a tristeza que ele viu em seus olhos quando ele lhe perguntou sobre o seu casamento com Botsworth iminente.

Ele decidiu pagar Samantha uma visita no dia seguinte. Talvez ela poderia descobrir o motivo por trás de seu amigo relutância em divulgar quaisquer detalhes como a razão pela qual ela foi concordando com essas uma correspondência inadequada.

"William! O que uma surpresa agradável!"

"Bom dia Samantha. Espero não incomodar você."

"Não ser bobo. Como é, estou entediado de morte aqui em Londres com nada a fazer senão assistir as partes inúteis e bolas. Mesmo Thomas tem ido a caça com seus amigos! Você não tem nenhuma idéia de quanto eu quiser fugir de Londres!"

"É? Você não parecem tão aborrecido quando estavam dançando na  noite passada com o Senhor Stanning!" William disse na brincadeira.

"Para ser honesto, ele foi a única razão que me suportou a última noite de bola! Agora vamos parar de falar de mim! Aquilo que vos trouxe aqui no intervalo da madrugada queridos primo?", perguntava ela movimenta, ela perfeitamente arqueadas sobrancelhas.

"Na verdade, eu queria falar sobre Katherine".

"Hmm… eu tinha imaginado como muito", ela respondeu com um sorriso.

"Samantha, sou cem por cento de certeza que o Earl é a obriga a casar Botsworth. Temos de alguma forma impedir esse casamento", disse William, ignorando seu comentário.

"Mas o que podemos fazer? Não é como se a Kat tenha expressamente me disse que seu pai está forçando seu para casar. Eu sei que ela detesta a ideia de casamento principalmente porque seus pais. Você provavelmente sabe como dominadores e dominador o Earl é. Sua mãe sempre viveu na sua sombra tolices para o seu amor e a sua aceitação. Katherine não querem sofrer o mesmo destino."

"Mas se ela combina o Duque, ela vai ter de se submeter a
tud
o
isso e muito mais!"

"Eu sei! Mas o que podemos fazer? E pelo caminho, porque está tão preocupada com seu de repente?"

"Bem, porque tenho conhecido desde que ela era uma menina magrela roaming sobre no nosso pátio. Se você se lembrar, tocamos juntos como filhos….."

"É que a única razão será?" Samantha atualizou seu todos muito sabendo grin.

"Bem, o que você deseja ouvir? Que eu tenha caído no amor com ela a noite?"

"Você pode não ter caído no amor com o seu per se , mas você não parece bastante ferido por ela ontem", salientou.

"Eu não vou negar que tive Katherine ser bastante uhhh…. encantador, mas que não é o único motivo quero ajudar ela."
Eu não suporto o pensamento de que a velha bastard que a sua mão na sua pele puro!
Ele não disse que alto, embora ele queria!

Ambos se mantiveram em silêncio durante um longo período de tempo. De repente, Samantha olhou para ele com um brilho naughty nos olhos dela. William sabia que a menina foi até boa mas decidiu ouvir o se
u
plano extraordinário no entanto.

"Só existe uma maneira de salvar Katherine a partir de um casamento ela claramente não quer…"

"E o que é que o meu querido primo?"

"Alguém tem arruinado seu!" Ela blurted para fora.

"
?
" William tentou finalizar a sua cabeça em torno daquilo que é tola garota foi insinuar. "Você está fora de sua mente Samantha?"

"Calma,! Não há outra forma de parar a sua iminente do casamento com o velho cavalo! E quem disse que ela tem de realmente….uh…
.
arruinad
a
! Temos apenas de tornar o olhar como ela foi comprometido."

"Eu acho que é a ideia lamest alguém tenha sugerido….."

"Bem, se você encontrar minhas idéias coxo, por que
você não
vem com um melhor?" ela reagiu fortemente.

William tentou pensar de um plano melhor mas mais ele pensava, mais atraente a ideia de Samantha tornou-se.

Depois de uma longa pausa, perguntou ela, "Bem, seu plano parece ser o  único de que dispomos no momento sob determinadas circunstâncias".

Ela levantou uma de suas sobrancelhas como se para lhe dizer,
"
consultar, eu disse a você!"
Mas ele decidiu ignorar.

"Mas eu espero que você não perceber que precisamos de um cavalheiro que eu concordar com este plano de nossa", William declarou.

"Ah, então agora este plano se tornou
noss
o
plano, ele tem?" Samantha replicou e William apenas revirou os olhos. "Como para um cavalheiro, eu sei que você pode estar em falta em algumas áreas, mas a sociedade não considerar você um cavalheiro no entanto!"

"Você está dizendo o que estou a pensar que você está dizendo?"

Outra das sobrancelhas e um movimenta demoníaco sorriso para ir com ele! William realmente se apiedou o homem que escolheria Samantha como sua esposa! A garota foi agitadora incorrigível!

"Eu não vou fazer qualquer coisa! Fazer mesmo que você perceba o que você está sugerindo? Ele vai trazer escândalo para minha família bem e não tenho a certeza de que o pai será capaz de suportar que sua saúde tão frágil estes dias".

"Eu não tinha pensado sobre isso", Samantha respondeu, sua expressã
o
sóbria apenas um pouco. "Mas no segundo pensamentos, o escândalo morreria muito em breve se você decidiu casar com ela….. Afinal, você estão em Londres para encontrar uma esposa adequada, não é?"

Casar Katherine! A perspectiva não parece muito sedutora mas ele ainda tinha um monte de apreensões. O que acontece se ela não querem casar? Se ela o aborreciam para o resto de sua vida para arruinar a sua reputação?

"Eu preciso de tempo para pensar sobre isso", William finalmente concedido.

"Você tem exactamente dois dias tempo para tomar uma decisão. I escutadas na noite passada que Senhor Salvador , Brasil deverá fazer um anúncio importante no partido da exploração do dia depois de amanhã".

"Você está convidado para a festa?"

"Sim, eu sou!"

 

 

 

 

Capítulo 4

Logo que ele entrou no quarto com Samantha no seu braço, Katherine viu. William olhou excepcionalmente bonito em uma camada preta que equipado de perfeição e calças que deu uma dica da sua longa pernas muscular. Ele pegou o seu olhar para ele e inclinou a cabeça ligeiramente sob a forma de uma saudação.

Como Katherine quis que ela se casar com
el
e
em vez de que embranquecer Botsworth Senhor! Ele tinha sempre um lugar especial em seu coração e ela sabia que se ela casou com ele, ela ficaria feliz para a vida como ele era nada como seu pai cruel e frio.

William sauntered no salão lindamente decorado como um homem em uma missão. Ele tinha uma moça em perigo para salvar esta noite a partir de um futuro sombrio. O fato de que a menina estava procurando drop morto espectacular num ombro bata lilás off que abraçado seu petite moldura em todos os lugares certos reforçou ainda mais a sua determinação. Ele também percebeu Senhor Botsworth fundição 'galinhos olhares seu caminho cada agora e depois que fez o seu sangue ferver. Para piorar, ele notou dele líder Katherine para o terraço.

William tentou o seu melhor para não chegar particularmente notado enquanto seguir-los. Como ele chegou as portas do terraço, ele viu que o velho homem tinha audaciosamente tomadas sua mão enluvada nas suas próprias mãos.

"Katherine, meus queridos, não é segredo para ninguém o quanto eu adoro você. Vim para Londres para encontrar uma esposa para mim como eu só tenho uma filha e nenhum herdeiro." Katherine teve não hesitou muito quando ele tocou a mão dela como ela fez quando ele mencionou que ele esperava um herdeiro da sua! O simples pensamento horrorizar sua coluna vertebral.

Senhor Botsworth continuou, alheio o facto de a forma como ela se sentia desconfortável no momento. "Desde o seu pai está prestes a anunciar nossos betrothal esta noite, é apenas natural que partilhamos um pouco mais intimidade do que fizemos no passado". Ele quase inclinados para baixo para beijar-lhe. Bom céus! Katherine senti náuseas!

"Lá você Senhor Botsworth!" uma forte voz veio de trás que surpreendeu tanto deles. Katherine virada para ver Samantha e William na porta permanente que levou para o terraço.

"Estou aqui para vos informar que o Senhor Salvador , Brasil quer discutir algo de grande importação com você", afirmou William, levantando o queix
o
em um show de autoridade.

"Agora?" perguntou Senhor Botsworth olhando confuso.

"Sim, ele deseja ter uma palavra com você imediatamente."

Botsworth observava a partir de William para Samantha com frustração e confusão evidente em suas características. Então ele virou seu olhar para Katherine.

"Espero que você não me passou por alguns momentos, meus queridos", disse a ela, sua voz gotejamento com mel. William seus punhos cerrados para manter a si mesmo a partir de puncionar o homem. Como ousa chamar Katherine 'My queridos"!

"Claro que não, meu senhor. Vou estar à espera de você", Katherine respondeu com polidez forçada.

Botsworth médios sua cabeça antes de mover para o terraço portas.

"Sammy, estou tão feliz por você se intrometia no momento certo! Ele estava prestes a………" ela nunca mente queixei profusamente registando a intenção da William stare sobre ela.

"Por que vocês estão fazendo isso, Kat? Você certamente não deseja casar com o Duque!" suspirou Samantha.

"A vida não é sempre Fair Lady Samantha", Katherine conseguiu um sorriso sombrio.

"Você não tem nenhuma idéia de quanto eu odeio ver você como este. Onde está o seu fogo, seu faísca?"

Katherine senti um pouco desconfortável tendo esta discussão na frente de William. Quando Samantha notado a sua hesitação, ela voltou para William e disse: "Estou deixando agora. Todos os melhores! Vou sinal quando é a hora certa."

Com que ela deixou William e Katherine no terraço e correu de volta para dentro do salão de festas sem um olhar para trás. Katherine não tinha idéia do que estava acontecendo. Por que ela lhe desejamos sorte? E que sinal foi ela falar? Katherine tinha um lancinante sensação de que a dois deles foram até nenhum bom.

"EU….eu acho que deveria ir para dentro", disse Katherine nervosamente.

"Porquê?" perguntou, seu olhar nunca deixar o seu rosto. Ela sentia ofegante sob o seu controlo inabalável.

"Estou aqui sozinho com você sem uma chaperone. Eu não acho que é bom." Sua voz soava demasiado raspy à própria ouvidos. Quando el
e
começou a caminhar para ela, com os olhos fixos nos dela, ela quis que o momento para congelar para sempre.

De repente, ele tomou a sua mão enluvada na sua muito maior e guiado por forma a que ela se pôs entre o terraço portas e ele. Ela percebeu ele olhando em seu ombro para o terraço de entrada.

"Espero que você me perdoe por aquilo que estou prestes a fazer", disse gruffly.

Antes de Katherine poderia compreender o significado das suas palavras, ele puxou ela para ele e baixou a sua cabeça de modo que seus lábios eram meros polegadas a partir da sua própria. Em seguida, quase como se de repente, sua cabeça inferior médios para dar a ela um beijo que tomou seu hálito de distância. Ele foi gentil em primeiro mas então seus lábios esmagados contra o dela e ela foi perdida.

Katherine tinha sonhado de beijar William desde que ela era uma menina mas aqueles sonhos não eram mesmo remotamente perto de sensações incríveis que estava sentindo no momento. Ele estava atacando seu sentidos, enviando ondas de desejos para seu core e ela nunca quis o beijo ao fim mas não final e que também muito bruscamente!

"O que se está a passar aqui?" veio um forte rugido de trás de volta
.
William lançou o seu quase imediatamente e ela olhou para ele em desorientação. Ela tinha sido sonhar? Tinha que maravilhoso beijo foi um sonho?

Ela girou em torno para ver seu Pai e Senhor Botsworth grassava com ira enquanto Samantha tinha um sorriso no rosto dela. Devido à agitação, alguns membros do partido tinha também reunidos no terraço.

"O que o inferno foram tanto do que você está fazendo?" Senhor Botsworth gritou, seu rosto contorcido com fúria.

Medo de que o assunto seria queimado fora de proporção se outros membros do partido veio a saber de tudo o que tinha acontecido, Senhor Salvador , Brasil tentou acalmar a Duke.

"Senhor Botsworth, acalme-se. Podemos ter essa discussão em algum lugar mais privado".

"Eu não acho que eu queira discutir qualquer coisa agora Salvador , Brasil. Estou deixando este partido de uma só vez!" O ácido silícico pirogénico o homem velho e empurrou seu caminho através da multidão. Katherine olhou para William, completamente horrorizado com o que tinha ocorrido, mas ele olhou surpreendentemente calma.

"Você terá de pagar o preço para este William", Senhor Salvador , Brasil falou calmamente, embora seus olhos desatou uma fúria que tinha o poder de transformar a cinzas. "Eu desafio você para um……"

"Meu Senhor, por favor escolha com cuidado as palavras", Samantha interrompido. "Se você desafiar o meu primo para um duelo, há poucas dúvidas quanto a quem seria o vencedor".

Suas palavras levou a pensar e Samantha agarrou a oportunidade. Ela voltou para William e falava como repreende como ela poderia gerir, "Agora que quase todos nesta parte sabe o que aconteceu entre você e Katherine, é o seu dever de proteger sua honra. Você tem que casar com ela sem qualquer atraso!"

"casar com ela? Não vou permitir que desculpe desculpa para um homem para casar com minha filha!" roared Senhor Salvador , Brasil. "Ele teria de pagar por suas ações!"

"Vinde, Senhor Salvador , Brasil! Eu estar a fazer um favor a ela casando com ela. Depois do que aconteceu, estou certo de que não um único cavalheiro vale seu sal queira tomar como sua esposa. Além disso, você apenas testemunhado em primeira mão quanto a sua filha uhhh….
Desej
a
estar comigo", William disse em um alheamento, quase aborrecido tom.

Katherine não podia acreditar o seu ouvidos! Foi este o mesmo homem que eu beijou a sua absurda apenas há momentos? Como poderia ele um som tão cruel! Ela queria lhe smack em toda a sua bela face.

"Senhor Salvador , Brasil, por favor pense racionalmente. No caso de você esquecer o meu primo será a próxima Marquesa de Devonshire e sua família tem uma reputação impecável, para não mencionar a sua vasta activos e….."

"Eu não vou casar com ele mesmo se ele é o último homem em todo o território da Inglaterra!" Katherine finalmente encontrou a sua voz. Ela estava tão zangada no momento em que ela não o cuidado se ela estava a gritar na frente de seus hóspedes. "Pai, envie a ele de uma só vez….."

"Você casar com ele!" seu pai declarou, areias para seus dentes. Ela olhou para ele perplexo.

"Mas…."

"Não senões! Você já tiver feito o suficiente para arruinar a minha reputação. Agora você terá de se casar com William e que também o mais rapidamente possível!"

Samantha secretamente oferecerdes um suspiro de alívio. O astuto Earl tinha  finalmente presa de seu plano!

Katherine sabia melhor do que argumentar com seu pai em frente a uma grande multidão que tinha reunido. Sua vida tinha virado de cabeça para baixo em uma questão de minutos e ela não sei se para ser feliz ou triste sobre ele. Enquanto ela estava feliz e aliviado que ela não tem de se casar com Senhor Botsworth, William's gelo frio palavras tiveram fatias de seu coração como um punhal. O que tinha ele disse, ele seria fazer um favor a ela casando com ela? Uma coisa que ela certamente não precisa no momento foi a de que a pena de inclinação heartless, mesmo se ele tinha o poder de definir o seu corpo sobre o fogo com uma única visão.

William olhou para Katherine e ficou surpreendido ao ver o mal na sua enorme olhos castanhos. Ele tinha feito a coisa certa por comprometer a sua reputação? Ele compreendeu que ela estava zangado com ele depois da forma como ele tinha agido. Mas o que se realizou ele responsável para forçar o seu em um casamento que ela não deseja?

 

 

 

 

 

 

 

 

BOOK: Ruined by the Marquess: A Forced Marriage Historical Romance (Arranged Marriage Historical Romance Traditional Regency Romance) (Alpha Male Matchmaking Romance Historical Victorian Romance)
9.94Mb size Format: txt, pdf, ePub
ads

Other books

Lady X's Cowboy by Zoe Archer
Mark Clodi by Kathy
The Rogue's Princess by Eve Edwards
Agents of the Glass by Michael D. Beil
Shifters, Beasts, and Monsters by Aya Fukunishi, Linda Barlow, Elixa Everett, Virginia Wade, Savannah Reardon, Skye Eagleday, Giselle Renarde, Jessi Bond, Natalie Deschain, Audrey Grace, Francis Ashe, J.E., M. Keep, Christie Sims, Alara Branwen
Dragon Storm by Bianca D'Arc
The Detective's Secret by Lesley Thomson
Becoming Strangers by Louise Dean