Romance: Gay Paranormal Romance: Shiftr book 1(MM Paranormal Mpreg Romance) (Gay Biker Shifter Romance) (77 page)

BOOK: Romance: Gay Paranormal Romance: Shiftr book 1(MM Paranormal Mpreg Romance) (Gay Biker Shifter Romance)
12.89Mb size Format: txt, pdf, ePub

 

Seu coração contratados no lembrete de dolorosamente tudo o que ela tinha perseguido e não poderia obter, e deve ter mostrado em seu rosto porque ele parou de cabeça, inclinando ligeiramente. 

 

"...Por que você olha tão triste?"

 

Seu tom confuso enviado o seu silêncio lágrimas bochechas, e ela de repente, inexplicavelmente queria dizer-lhe tudo. A luta, os obstáculos, a discriminação. Sua voz que tinha treinado para perfeição; ela agindo chops, que ela tinha lutado para tornar tão sólido como possível; a sua ética de trabalho, que foi suficientemente forte que era matar seu -- nenhum deles foi o que determinou o sucesso na Broadway. Que música a partir de 
um Coro linha
 foi direita: boa aparência dominavam sobre talento. Esta noite, ela tinha provado como tolos tudo foi. Esta noite, ela tinha uma pequena vitória e cinco mil dólares no seu bolso. Mas não alterar os fatos básicos da vida.

 

Exceto que os fatos básicos da vida não fazer qualquer ajustamento para ter em conta o que ele fez avançar. Ele inclinou sua mão ainda cobrindo os dela e escovado o rasgar de distância com seus lábios. Ela maravilhavam-se, uma sacudida indo através dela, e realizada se muito ainda, mente girava. A estranha lassidão causado por seus olhos estava no seu toque bem; quando ele nuzzled seu caminho para baixo ao lado do seu faceira, seus joelhos enfraquecidos e ela teve de lean no contador. Ela não poderia ter puxado se ela tivesse querido. Ela levantou a sua cabeça ligeiramente, não saber se ele estava indo para a beijar-lhe, mas quando ele acionado o seu cabelo para trás parecia tug sua cabeça para trás suavemente enquanto bem. Ela fechado os olhos a sua cabeça para o lado de laminagem, em seu apoio a Palm. Cada centímetro de sua pele foi formigueiro agora. Quando ela sentiu seu fresco lábios no lado do seu pescoço, ela olhar lacrimejado, e escorregou uma mão para cima através de seus cabelos no encorajamento.

 

Sentiu um aguilhão. Seu punho no seu apertado e um baixo rosnado lúgubre lhe escapou. Ela poderia sentir a sua boca mover contra a sua pele. Os dentes foram na sua carne. A sua língua amarradas contra a sua cobiça. Ele tomou o seu nos seus braços e começou a mamar (...).

 

A baixa moan ela ouviu foi seu; o ofegante, subindo em pouco como ele chamou no malnutridas ela, dela bem. Seu ronronar suave, grunhe para misturar com o Rose som, quase descaradamente sexual. Ele tinha para manter seu até agora; ela não podia manter pernas sob ela e seu corpo todo tremeu. Cada pequeno puxe parecia faísca prazer de toda a sua corpo; nervos o ambiente acolhedor, descontraído desejo tinha sentida como chegou perto agora se transformou em um drogado trance misturado com perto de picos do orgasmo. 

 

Tempo abrandado deliciosamente como ela tremeu sob ele. Ele se deitou sobre ela agora, meia depositam sua contra o contador, enterrados no seu pescoço face enquanto ela realizadas ele. Agora as lágrimas que veio a seus olhos tinham um toque de alívio para eles, como ela percebeu quanto tempo ele tinha sido desde que ela permaneça qualquer tempo nos braços de um homem. "Não pare", ela sussurrou no seu ouvido. "Por favor não parar." Ela tinha perdido esta muito. Suas mãos e pés tingled; sua consciência estava começando a desaparecer. Ela não cuidado, enquanto ele nunca deixe que ela vá.

 

A porta bati aberto. Ele lançou o seu e revoava para enfrentar o estranho, seu rugido subindo para um rosnam selvagens. De repente desprovida de seu peso fresco sobre ela e as delícias da sua boca, Lucinda deixe um suave grito de dor e decepção. No entanto, Yohan foi mais vocal. "Como você se atreve a interromper!" Ele se enfurecia.

 

"Yohan", Claudia veio mesmo a voz e autorizada desde a porta. "Calma a si mesmo agora 
ou você vai matar o seu
."

 

Ele maravilhavam-se, parecem vir para seus sentidos, e girada para Lucinda, que deitou ali, lágrimas ainda em seus olhos a interrupção. "Ah, não, tem razão, I...eu quase--"

 

"Agora, consulte, isto é o que acontece quando você passar demasiado tempo sem um amante, queridos." pegadas. Um segundo par de mãos, apenas como frio, empurrado a sua cabeça para o lado e sondou uma ferroada patch sobre o seu pulso. "Você perder a prática da auto-controle." Uma pausa atenciosas, enquanto ela deitou ali, mal ainda pendurar em consciência.

 

"Bem, você shot sua plena de sua Venom. Imagino que ela vai ter alguns sonhos deliciosamente suja. E ela é talvez uma caneca e uma metade baixa. Mas nenhum dano feito além disso. Coisa boa ela na saúde tão robusta. Ela vai ser dormir que amanhã, mas que ele."

 

"Deus, eu poderia ter matado!" Yohan abalou a voz com horror e auto-recriminação.

 

"Poderia ter, não é manuseado, vamos nos concentrar sobre o que está realmente a acontecer. Você gosta de seu?"

 

"muito". Yohan puxado a si próprio juntamente, mas ainda soou ofegante. "Mas por que você perguntar?"

 

"Sem razão" mal tingido a voz da Claudia por um momento. "Agora, vou tirar o carro. Prepare-se para trazer a sua fora uma vez posso obter para a entrada lateral. E não mais sobre ela enquanto mordiscados estou fora!"

 

A porta bateu e ela ouviu o salto alto clique de distância de forma brusca. Ela desviou, sensação de drogados e esgotado, incapaz de se mover como Yohan levantou o seu suavemente nos seus braços e resolvidos no seu colo. Ela perdeu a consciência como ele realizou o seu, a sua última sensação que de seus dedos se movendo na sua caracóis e uma suave, cool kiss estabelecidas sobre a fronte. 

3: A Atribuição

 

Ela maravilhavam-se desperta em sua própria cama e sentou-se--fracamente, uma onda de tontura bater seu que forçou a mentira de volta para baixo por um momento. Sol ficou álcool sobre o piso a partir da janela , olhando obscenamente luminosos. Qual foi o horário? Ela para o seu telefone inteligente gol em sua mesa de cabeceira e quase bater no piso. 

 

A patinagem de seda que tinha colocado sob o traje ontem ainda agarrava ao seu corpo. O fato havia desaparecido, mas a embreagem de correspondência de bolsa sat em sua mesa, com o dinheiro do prêmio do Concurso da última noite fora. A bata, máscara e sapatos estavam faltando bem. Ela vagamente lembrado Claudia ajudando sua em seu quarto e queixei. 
Eu ficar bêbado?

 

Foi a explicação mais fácil que ela tinha por aquilo que tinha acontecido. Ela tinha ganho o concurso, conversaram brevemente ao Maestro Yohan, reconheceu a sua imediata e ridículo esmagar sobre ele, e depois…?

 

Ela shivered, recordando o seu corpo dela contra a maquiagem de pinning do contador. Seus lábios em sua pele. Que maravilhoso, incrível 
sensação de
 que tinha deixado o tremor e implorando por mais. Mas ela não podia dizer se que era algo que tinha realmente aconteceu ou se foi um dos sonhos que ela suja espectacularmente teve a última noite. Todos envolvendo Yohan. Seu corpo, depositam a sua boca sobre a sua pele, aqueles extasiado grunhe. A experiência foi tão bizarro que mesmo solitário e esmagamento sobre ele, empoamentos tudo desligado para sonhos parecia a aposta mais segura.

 

Mas Deus, tinha sido tão adorável para se sentir um homem de armas da sua volta novamente. Ela tinha sido anos--tantos que este último não tinha sido um homem em todos os, mas um rapaz e ela quase não em sua meados de adolescentes. Depois que ela tinha sido demasiado tímida e agora, ela foi perpetuamente muito ocupado. Mas mesmo que ela tinha pouca experiência em tais coisas, Lucinda lembrado agora quanto ela perdeu sendo tocada.

 

Damn. Eu lhe jurei eu não me deixarei obtenha um esmagar sobre ele.

 

Ela esticada, músculos um pouco rígida, e sentou-se novamente, cuidadosamente neste momento. Alguém tinha deixado um copo de água na sua mesa de cabeceira, e ela bebia avidamente para baixo. Sentindo um pouco mais estáveis, ela agarrou o seu telefone e verificado o tempo.

 

Era quase meio-dia.

 

"Oh meu Deus." Em pânico, Ela verificava o calendário de programação e sentia o coração pia. Ela tinha perdido metade do seu turno no café. Ela odiava o trabalho -- o gerente era um creep e ela chegou em casa com marcas de antiesmagamento jumento e coxas metade do tempo -- mas ela precisava, mesmo com o dinheiro do prêmio. Mas ela também tinha sido avisado que se ela perdeu uma mudança sem chamar, ela estava fora….

 

Lágrimas encheu o seu olhos. Era sempre algo. Ganhar um concurso, perder um trabalho. Ter sonhos sobre um rico sexy músico, acorde sozinho. Alguns dias ela achou que não tinha sorte em todos.

 

Seu telefone tocou e ela verificado: Claudia. Ela imediatamente atendidas, tentando obter a angústia da sua voz. "Olá?"

 

"Olá, queridos! Este é Claudia. Devo dizer que você fez uma impressão bastante ontem à noite. Eu tinha mais do que uma pessoa perguntar quando você estaria de volta." Ela riu. "incluindo Yohan. Diga-me, como você fez dormir?"

 

Ela sniffled apesar de si mesma. "Um".

 

"O que há de errado, queridos?"

 

"I--I…" ela não deveria chiado ao seu proprietário e empregador. Ela lutou para controle de pelo menos o seu tom. "Desculpe, eu só ... eu perdi uma mudança em um dos meus trabalhos, o café e eles vão me fogo."

 

"Oh! Oh incômodo, o que é lamentável. Tch." Ela pausou a bocejo imenso, e Lucinda perguntava quando é que ela própria tinha acordado. "Bem, eu não consigo encontrar com você atualmente, como eu estou ocupado até depois de escurecer. Mas eu estava indo para perguntar se você queria expandir seu trabalho de qualquer maneira, assim direitos talvez isto irá funcionar fora bem."

 

Ela ar aspirado, suas lágrimas de secagem. "Realmente? Que tipo de expansão...?"

 

"Bem, você fez um lindo trabalho na Continental, mas um associado da mina precisa de sua penthouse visto para duas vezes por semana e ele é tão intensamente particulares que é tomado para sempre me encontrar alguém que ele pode dizer sim a. Que vós, queridos. Se você poderia encontrar no seu coração e um cronograma para levá-lo , garanto que a compensação é muito melhor do que você vai obter...preenchesse." Seu tom com o repúdio trançado última palavra.

 

"Eu não entendo. Quem é o cliente e por isso concordará que me deixar trabalhar para ele quando ele tinha recusado outros?"

 

Claudia riu sleepily. "Ah, é Yohan. Ele é quase como um filho para mim, você verá, e eu tenho feito o meu melhor para cuidar de seu bem-estar. Mas ele é intensamente privado e antipatias intrusões."

 

Seu coração foi subitamente a latejar na sua orelhas, e seu rosto lavado. "Então w-por que ele aceitar-me trabalhar em sua casa?"

 

Claudia foi muito tranqüila durante alguns segundos e depois inalada. "Ah, jovens. Vamos dizer apenas que ele desejará você lá para o mesmo motivo que ele quis encontrar você na noite passada. Você cantar enquanto você trabalha, meus queridos. Ele quer ouvir você novamente."

 

Quando Claudia desligou depois de fazer acordos Lucinda definir o seu telefone para baixo e atónitos. Recordando a sua estranha mistura de sentimentos na abordagem da Yohan. E as imagens e as sensações que deve ter sido a partir de sonhos: seus braços ao seu redor. O sentir dos seus dentes--

 

Agora ela realmente não podia pensar em linha reta. Ela agarrou o seu manto e um conjunto de roupas para o dia e desceu o hall de chuveiro. Como ela toweled off seu caracóis, ela notou algo estranho no espelho. Sobrancelhas tricô, ela pendia para frente -- e viu um par de pequenos hematomas onde ela tinha sonhado de Yohan beijando ela. Ela seu alcance sobre o escovado local e encontrado ferida e sensíveis de uma forma que seu hálito de capturas.

 

Ela começou na penthouse do Yohan dois dias mais tarde, prontamente ao pôr-do-sol. A ruiva porteiro lhe permitem até com um pouco de sorriso; ele estava pálida e com os olhos brilhantes e lembravam Yohan e Claudia em uma forma que ela não poderia perfeitamente lugar. O penthouse necessária uma chave para acessar seu piso e ele virou para ela, então se inclinou e paramos para fora do elevador como as portas fechadas. Vestida com um uniforme para a limpeza simples preto, Lucinda não entendi a sua solicitude, ou o saber sorriso nos lábios.

 

A porta aberta para uma ampla de madeira polida, minuciosos com piso em parquet e estantes com fachada em vidro que revestem as paredes. Um incêndio decorativo sobre o braseiro diretamente em frente do elevador e dois corredores prorrogado a partir de ambos os lados da porta, estendeu o comprimento do edifício e revestido com quatro portas batentes volantes. Ela notou uma nota sobre a sessão de rolada de Mantel acima elaboradamente a lareira e correu para recuperá-lo, presumindo que seja sua instruções.

 

Limpo lado, quase demasiado delicada para ser masculino, o maestro tinha feito uma lista curta de noite de expectativas. Houve madeira para polaco, pisos para sweep; pelo menos uma cama para alterar e fazer; lavandaria para enviar a calha. Ela foi instruída a não tocar sua música, seus livros ou seus instrumentos. Estranhamente, limpeza da cozinha e casa de banho não estavam entre os seus deveres. Talvez ele tinha alguém para fazer isso. 

 

Ele próprio não parecem estar em qualquer lugar ao redor. De uma forma que era melhor; pelo menos ela poderia trabalhar em vez de gastar todo o seu tempo simplesmente a ser...ciente da sua presença. ... Algures nas proximidades, mas vertiginosamente longe dela.

 

Sua casa foi, em grande parte, completamente limpo, que precisam de pouco no caminho da tendência real salvar para evitar a entrada de poeira sobre as superfícies do assentamento. Ele era um ventilador de madeira polida em pisos, pilares, painéis e mobiliário; vários tons rodeado sua em todos os momentos. Ela não ver muito da idade dourada no seu quartos pessoais, fazendo com que ela pensar que isso foi provavelmente uma preferência de Claudia. Ela configurado para trabalhar, mergulhando a si mesma na contemplação tranquila do trabalho repetitivo. O cheiro de óleo sabão apeguei a suas narinas como ela alimentados e tudo o que a madeira polida. Ela cresceu entediado eventualmente e começou a Hum... então cantar, apenas mantendo tranquilamente a si mesma empresa. 

 

O som de um par de sapatos de disco batendo no chão na extremidade mais distante do direito corredor chamou sua atenção e ela olhou para cima a partir da sua depuração para ver uma figura familiar de altura em pé na frente da janela de medida no final do hall. Ela estava aberta atrás dele. Ele é fechado e depois ligado novamente absently a cabeça para um dos junto das portas, limpa-vidros sua boca com a palma da sua mão. Ele parecia completamente distraído e não ver ela. Ela desbloqueou o momento ele pisou fora do campo de visão, e voltei a trabalhar. Silenciosamente, por um tempo ... mas depois de zumbido e finalmente cantar novamente, suavemente. A acústica do lugar foram maravilhoso.

 

Ela ouviu uma porta aberta para baixo que mesmo corredor, mas não poderia interromper no polimento de vidro estante frentes ou teriam streak, então ela não virar. Em vez disso ela mantida a sua calma e seu trabalho silencioso aria. Após um momento, a porta fechada novamente.

 

O mesmo que deu a sua voz acústica maior força, no entanto, realizada também vozes de outro, e ela rapidamente se tornou consciente de um de um lado conversa sobre que por detrás de uma das portas do corredor. Ela guardou a cantar, fingindo ser alheio, mas ela podia ouvir Yohan bonito, levemente levantada no choque de voz acentuados como ele falou em um telefone.

 

"Entendo que eu precisava alguém digno, mas por que 
ela está
 aqui? ...Não, eu compreendo-o, mas você viu o que quase aconteceu ontem à noite. Não é seguro. 

 

"...o quê? Você não pode esperar-me a concordar com o que!" 

 

Uma longa pausa. "...n° Claro que eu quero que ela "a volta". É um alívio ver a sua animada novamente e...sim, você está certo sobre a sua voz. Mas o risco, Claudia…".

 

Lucinda shivered e sentia o coração salto de uma forma que ela não podia permitir. Ela tinha ouvido ele, que era ela. Ele não poderia desejar 
seu
 aqui, não uma mera aspirante a uma carreira musical que estava limpando seu maldito apartamentos para a vida. 

 

A voz do Yohan levantadas na consternação. "Sire, você está dirigindo-me a distração com sua interferência. Como você poderia fazer isso? Você sabe que não posso pagar -- Não, não, que não é ele. Claro que eu perca o meu Constanze. Mas ela é ido, três séculos passados. Sei que este. Eu simplesmente...? Não!" Ela poderia ouvir a estimulação.

 

Ela tinha de ter ouvido que. 
Três séculos passados? 
Ninguém ficou viúva por três séculos; ninguém  
viveu
 durante três séculos. Seu coração pulverizadas, e ela teve de forçar a si mesma para manter a cantar.

 

Yohan suspirou, sua voz mais calma. "Bem, sim, talvez eu tenho um "tipo". Mas é terrivelmente presunçoso da onda que você esta menina na frente do meu rosto na expectativa de que I..o quê? Sim, naturalmente, Imelda está obcecado, ela vai estar furiosos. Mas porquê…? Ah. Posso ver. Você realmente acredito que eu me manter para além de mulheres devido a zelos Imelda? Ela e eu nunca foram amantes em primeiro lugar, não importa o que ela queria para acontecer. Eu nunca quis que ela como descendência. Ela é um maldito acidente!"

 

Esta conversa foi ficando mais esdrúxulo e mais esdrúxulo. Ela quebrou em alguns Gilbert e Sullivan para tentar e distrair a si própria da espionagem. Excepto...Aguarde. A senhora deputada Imelda Castellanos foi o nome do loiro cantor última noite tinha sido anunciado pelo. Que esnobe cadela. Aparentemente, ela quis Yohan Yohan, mas que não queria ter nada a ver com ela. De alguma forma que fez Lucinda sorrir um pouco -- analisarmos esta. Que a mulher tinha esfregado seu o caminho errado desde o primeiro momento e a ideia de que o Yohan queria que 
ela
 ao redor mas não a sua própria "descendentes" -- o que era -- fez ela se sentir bem.

 

Yohan soou tanto se ouvirem e um pouco divertido. "Claudia. Meu avô materno. Por que você não apenas para fora e me dissesse por que você enviou esta menina aqui para mim? Não és tão bom em manter segredos como você pensa, e posso dizer que você está até algo".

 

Lucinda quase perdemos uma nota perguntando a si mesma.

 

"Bem, que é adorável e certamente um sangue da virgem é sempre um prazer, mas...eh? Oh, não ser ridículo, três séculos desde já me tocou uma mulher. Eu  lhe quebrará."

Other books

The Trophy Exchange by Diane Fanning
The Devil Wears Tartan by Karen Ranney
Hungry Ghosts by Susan Dunlap
Broken Angel: A Zombie Love Story by Joely Sue Burkhart
The Adultery Club by Tess Stimson
Bridleton by Becky Barker
Rachel by Reiss, C. D.