Mysterious Love: A New Adult Billionaire Romance (66 page)

BOOK: Mysterious Love: A New Adult Billionaire Romance
11.24Mb size Format: txt, pdf, ePub

 

BONUS Portuguese

Capítulo 1 - Algo sobre mim

Tanto quanto me lembro, minha infância sonha com homens e relacionamentos foram arruinados. Eu tinha o sonho típico de todas as jovens que o Príncipe Encantado acabaria por vir e me salvar. Em seguida, um final feliz perfeitamente realizável seria ao virar da esquina, me esperando com todas as suas maravilhas. Será que nada disso acontecer? Ou, Cinderela tem a intenção de divórcio depois de tomar apenas metade de sua riqueza e comprar cinqüenta pares de sapatos novos e meio litro de sorvete? Ela acabou de engolir seus sentimentos reais, enquanto escritores de contos de fadas ignorou a terrível verdade sobre relacionamentos? É cada menina de seis anos de idade errado? Ou, posso apenas comprar em qualquer tipo de esperança, falsa ou não?

Desde meus primeiros relacionamentos como um filho para os que eu tinha como um adulto, secretamente, eu esperava que a busca tinha acabado e que eu poderia conseguir alguém para amar e proteger-me incondicionalmente. E como eu me apaixonei pela primeira vez, eu coloquei todas as minhas emoções e confiança em que uma pessoa.Mas o primeiro não é necessariamente o último agora, não é?

É fácil obter um momento de alegria e juro que é o verdadeiro amor. Mantendo-se que o amor é o verdadeiro problema. Se você é muito azarado, como eu sou, você pode alcançar seus anos adultos, mesmo sem saber onde sua vida amorosa está indo. A parte engraçada é que eu planejei mais da minha vida como todo mundo faz - ir para a faculdade, conseguir o emprego que eu queria, trabalhar a minha bunda fora, planejar a viagem ocasional, e viver a vida feliz e realizada. Mas quando o amor vir e quando eu sei que é realmente real?

Minha vida amorosa nunca teve nada unordinary. Não foi até o meu vigésimo quinto aniversário, quando eu tive minha primeira experiência íntima. Eu não bajular ele, nem eu tinha conhecido ele antes deste dia. Foi um relacionamento de cinco horas por dia. Ele estava bêbado, eu estava perdido eo quarto no andar de cima estava vazio. Esse foi o início espetacular de minha vida amorosa.

Ok, então, culpar o álcool. Culpa livre arbítrio! Culpar tudo, exceto o amor. Nessa idade, dançando com esse cara, beber com ele e obter a coragem de explorar esse novo mundo de decepções futuras representava tudo. Eu estava curioso sobre a minha própria sexualidade e queria explorar mim tanto quanto eu queria explorar o corpo de alguém. Os efeitos do seu toque, seus braços esfregando suavemente minhas costas e seus beijos apaixonados no meu pescoço me fez querer mais. Eu pensei que seu corpo seria suficiente para o momento. Depois que terminamos, nós vestido e voltou para a festa. Nós brevemente separados e eu encontrei-me à procura dele por todo o partido. Algo dentro de mim se partiu. Eu estava vulnerável e com medo. Essa foi a primeira vez a realidade me bateu.

Como pode alguém que só estava ao meu lado, me beijou, abraçou-me e fez sexo comigo se tornar um estranho total, apenas momentos depois? As pessoas podem realmente mudar instantaneamente? Antes de dormir com ele, eu nunca considerei a minha virgindade sagrado. Eu sabia que perder minha virgindade acabaria por acontecer e que minha vida poderia ir de lá sem quaisquer alterações. Eu pensei para mim mesmo que talvez ele vai ficar com você depois, talvez ele irá tratá-lo como uma princesa todos os dias a partir de agora. Você sabe o que aconteceu, não é?

Ele não tinha sequer a cortesia de me dar adeus. Nenhuma coisa. Eu só fui para o banheiro, me limpei, chorei e percebi que, infelizmente, eu estava irremediavelmente alterada. Havia uma parte de mim que foi embora. Eu estava machucado e fraco, mesmo se eu não queria admitir isso. O que acontece agora?

Quem sabe? Uma coisa era certa - que já era tarde demais. Eu me dei afastado muito rápido, e eu fui deixado para trás bêbado, ferido e se sentindo sozinho.

Meus amigos me confortou e me ajudou a esquecer-se sobre a minha miséria através da partilha de suas próprias desgraças pessoais. Essas meninas tinham um para relacionamentos de dois anos destruídas e deixaram para trás os homens que tanto amava. Eles eram tão ferido e sozinho como eu estava. Mais uma vez, eu me perguntava como alguém pode passar muito tempo com você só para se tornar estranhos.

Às vezes, eu olhei para minha avó só para ver como perfeitamente feliz que ela estava em um casamento há mais de cinco décadas. Ela nunca reclamou de seu marido, e ela sempre sorriu quando ela compartilhou histórias sobre seus primeiros anos de casamento. Pessoas parecia ter maiores problemas eo fato de que eles tinham um relacionamento fez mais poderoso e cresceu seu vínculo. Os tempos difíceis juntos eles amadureceram e influenciou-los a apreciar o seu vínculo sagrado com o outro. Se você pensar sobre isso, no mundo de hoje, as pessoas tendem a evitar relações que têm um começo difícil. Tornamo-nos mais exigente, mais preguiçosos e sempre buscar o caminho mais fácil. Em algum lugar, de alguma forma, depois de todos esses anos, o verdadeiro amor morreu. Eu desisti de sonhar com um casamento como o que meus avós tinham. Amor parecia na loteria. Claro que você pode jogar o jogo do amor, mas suas chances de ganhar eram mínimas e nenhum. Você era mais provável de ser atingido por um raio do que ganhar no amor.

Claro, eu fui em datas, riu e teve alguns bons momentos. Mas, eu sabia que eu não ia cometer o mesmo erro que eu fiz pela primeira vez. Na verdade, eu achei difícil me tornar emocionalmente disponível para os homens que eu saía. Há sempre foi um medo que eu seria aproveitado e deixou a refletir sobre como um outro homem me usou para sua gratificação instantânea.

Eu gostava das coisas simples nos relacionamentos, como a obtenção de flores, tomando café da manhã com ele, enquanto recontando histórias até 3:00 da manhã. Estas foram as coisas que fez tremer a minha alma e minha cabeça girar ao redor. Se alguém me fez sentir amada, eu queria passar cada momento livre com ele. Claro, eu tentei o meu melhor para fazê-lo sentir o mesmo. A verdadeira luta era fazê-lo pensar que eu era sensível e carinhoso, sem olhar como um cachorrinho abandonado. Tudo tinha que se sentir e parecer natural, mesmo se eu estivesse em uma guerra interna comigo mesmo a maior parte do tempo.

Agora que eu admiti que eu não estou confortável com ter um relacionamento íntimo depois da minha primeira experiência, eu posso também admitir que é porque eu nunca senti que eu realmente amava um homem. Não é engraçado? Eu tenho pelo menos dez anos de experiência em namoro, mas nenhum deles me fez sentir como eu queria passar o resto dos meus dias com ele. Havia sempre algo dentro de mim gritando, não pare agora! Não é a forma como ele é feito para ser. E não foi. Eu sempre tentar duro para ser uma boa namorada, mas no final, ele sempre me senti como eles só queriam me usar e ser feito com o relacionamento.

Meu relacionamento mais longo durou quatro anos com um homem chamado Alex.Dois anos foram gastos perfeitamente feliz, um ano foi uma luta para manter na pista, eo ano passado estava cheio de mentiras. Eu enganei-me a acreditar que eu estava feliz e que eu tinha finalmente encontrado alguém. Mas, ele mentiu e foi infiel a mim. Seu novo amante era um colega de trabalho meu que ele conheceu em uma festa. Tudo começou bastante inocente com flertar. Eles devem ter secretamente trocaram números de telefone naquela noite porque foi pouco depois que o partido que eu notei uma mudança drástica na maneira como ele me tratou. Alex estava completamente desconectada de mim e, geralmente, falou-me com indiferença em tudo. Eu sabia que não pertencem juntos por mais tempo e eu ainda sabia quando eu iria ouvir seus telefonemas noturnos para ela. Eu silenciosamente sofreram e nunca o confrontou sobre isso. Eles continuaram conversando entre si, aproximando-se uns aos outros como meus sonhos de um relacionamento amoroso desapareceu. Fingindo não saber era tão estúpido que ele lhes deu a oportunidade perfeita para esquecer completamente sobre mim. O que posso dizer? Eu sou um matchmaker real.

De qualquer forma, eu me senti tão aliviado quando ele confessou que estava me traindo e que ele estava me deixando. Eu mesmo ajudou a arrumar suas coisas para que ele pudesse sair do meu apartamento mais cedo. Depois que ele saiu, eu me senti sozinho, mas de alguma forma feliz. Eu ainda não sei por que eu não tive a coragem de acabar com essa relação a mim mesmo.

Eu estava sozinho de novo e tinha muito tempo para examinar a minha vida. Claro, eu estava faltando alguma coisa ou eu estava fazendo algo errado. Mas, o que era isso exatamente? Eu sempre escolher os bandidos? Eu tenho algum tipo de visão distorcida do que realmente é o amor?

Então, decidi me concentrar na minha carreira e esquecer sobre o amor. Certamente, eu teria sido aberto para ele se ele me bateu, mas eu realmente não acho que alguém iria apenas se materializar. Meu pensamento era que a partir de agora em diante eu iria procurar conforto em mim e no meu trabalho. Eu estava trabalhando durante três anos como secretário a tempo parcial e sabia que era hora de uma mudança. Mesmo que eu estava ganhando dinheiro suficiente como secretária, eu sempre senti a necessidade de tentar algo diferente. Mas, eu também não queria arruinar a minha carreira em busca da perfeição como eu fiz com a minha vida amorosa. Então, eu decidi que era melhor para mim apenas conseguir um emprego em uma empresa de propriedade privada com pequeno espaço para crescimento. Burnt by minha vida amorosa passado e vazio, meu trabalho poderia ser o meu novo amor e eu poderia enfrentar uma longa agenda, ocupado sem ser incomodado muito. Sem ninguém para responder, não há necessidade de planejar minhas noites ou reservar horários especiais para sair em um jantar chique para esta garota. Eu ia ser uma mulher de carreira e poderia facilmente amo a recompensa de um futuro promissor.

Meu novo conjunto de regras foi bastante simples. Eu prometi a mim mesma para não se apaixonar, para não desviar minha vida profissional e me comprar uma casa nova. Ou, pelo menos, eu queria encontrar um apartamento adequado para alugar, o que eu estava vivendo agora tinha um monte de más recordações. Até então, apenas deixe-me beber meu vinho e fumar meu cigarro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Capítulo 2 - Um novo começo

Minha mãe era francesa, o meu pai era britânico e eu nasci na América. Então, eu cresci aprendendo duas línguas diferentes e desenvolveu um sotaque incomum. Mas isso não me impede de ensino do francês e dar aulas gratuitas para meus amigos mais próximos ou vizinhos. Então, pensei em fazer uma transição como secretária de ser um tradutor francês. Parecia ser uma transição segura, mas confortável para mim. A partir da pesquisa, porém, eu achava que o pagamento seria realmente um pouco melhor.

Eu atirei para fora, pelo menos, duas ou três dúzias currículos para empresas diferentes, mas eu achei, em sua maior parte, as empresas eram normalmente à procura de tradutores de espanhol. Isso não ia me parar e chegou o dia em que todo o meu trabalho prospecção valeu a pena.

"Olá", eu respondi meu telefone ", este é corvo Duff. Posso ajudá-lo?"

"Olá, Raven, este é Daniel Davish de HR Inspire. Você aplicada a um emprego na nossa empresa e nós queria ver quando você está disponível para parar para uma entrevista. "

"Claro, claro", minha excitação aumentava. "Desculpe, não é o momento ideal para você?"

"Não tem problema, você está disponível para uma entrevista amanhã? Vamos dizer que cerca de nove horas? "

"Perfeito!" Eu opinou. "Você pode enviar o endereço para o meu e-mail? Então, eu vou confirmar. "

"Eu irei. Muito obrigado e vamos ver você amanhã! "

Uau!
Eu não posso acreditar que eles me chamaram!
Pensei. HR Inspire era o tipo de empresa que toda garota gostaria de trabalhar. Eles produziram uma linha de moda exclusivo e eles precisavam de um tradutor para os assuntos externos e importações de moda. É uma grande oportunidade! Eu poderia ser elegante e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Antes de eu mesmo tive a oportunidade de refletir sobre isso possível novo emprego, meu telefone tocou novamente.

"Boa noite, Raven Duff falando."

"Olá, Duff, este é Joanna de Q10. Você aplicada a um emprego na nossa empresa.Você ainda está disponível para o trabalho? "Houve uma ligeira pausa, e até agora eu estava espantado:" Nosso proprietário precisa de um assistente pessoal bilíngüe. Você acha que são adequados para esta posição? "

Já animado com a idéia de trabalhar com o RH Inspire, eu quase recusou esta oferta. Quem diabos era Q10? Era um posto de gasolina ou algo assim? Yeah para a direita, mas talvez HR Inspire não vai me contratar. Quem sabe o entrevistador desagradável eu vou chegar. Afinal de contas, a minha experiência foi bastante limitado, então com toda a probabilidade que não pode mesmo ser contratado lá. Vou dar dois trabalhos uma tentativa.

"Acho que sim, é meio-dia bom para você?"

"Deixe-me ver," houve um embaralhamento seguido pela batida de um teclado. "Sim, senhor Alvarado estarão disponíveis. Vou enviar e-mail o endereço em um minuto. Tenha um dia adorável!"

E, ela simplesmente desligou. O entrevistador tinha algo remotamente insistente na voz dela. Ela provavelmente estava com pressa para contratar alguém ou voltar aos negócios. Duas entrevistas no mesmo dia! É um bom começo, talvez eu vou voltar à pista, mais cedo do que eu esperava. Desta forma, eu vou estar tão preocupados com o trabalho que eu não vou ter tempo para pensar sobre o meu ex-namorado.

Eu refletia em silêncio sobre a forma como as coisas estavam mudando em um bom caminho e, pela primeira vez em muito tempo, eu me senti confiante sobre isso. Todos os sinais estavam me dizendo que esta foi a escolha certa. Abandonar meu trabalho chato secretário foi fácil, já que o meu ex-patrão nem sequer tentar me parar ou me perguntar por que eu estava saindo. Minha mãe estava perfeitamente bem com a situação e meus amigos estavam apoio e incentivo.

A verdade era que, pela primeira vez em muito tempo, as coisas estavam calmas e estável. Eu sempre consegui ficar um pouco independente, mesmo se eu tivesse relacionamentos sérios, por isso, que não foi uma grande mudança. Se houve algo novo na minha vida, ele estava vindo de dentro de mim. Eu vi as coisas claramente e isso me fez olhar e agir calma e determinada. Aproveitando o momento presente foi o maior presente que eu poderia obter e isso me fez grato. A agradável sensação de conforto tomou conta de mim.

**********

Other books

Finding Eden by Beavers, Camilla
Lost in Clover by Travis Richardson
Dare by T.A. Foster
The War Machine: Crisis of Empire III by David Drake, Roger MacBride Allen
Highsmith, Patricia by The Price of Salt
Make Death Love Me by Ruth Rendell
Texas Lonesome by Caroline Fyffe